Madonna encarna dona de casa italiana em campanha para Dolce & Gabbana - Reprodução

Divulgadas fotos de Madonna encarnando dona de casa para grife italiana

Imagens fazem parte da campanha publicitária da coleção outono-inverno 2010/2011 da Dolce & Gabbana, que será lançada no próximo dia 13; veja aqui

Da redação Publicado em 07/07/2010, às 10h48

Após aparecer em imagens sensuais para coleção de óculos de sol da Dolce & Gabbana, agora Madonna encarna uma "dona de casa italiana" nas fotos da coleção outono-inverno 2010/2011 da grife, divulgadas pelo fã-site Absolument Madonna. No entanto, o site oficial da grife só divulgou uma foto até agora. A cantora já havia sido fotografada no mesmo clima familiar para campanha primavera-verão 2010 da D&G.

Nas imagens em preto e branco, clicadas por Steven Klein no bairro Harlem, em Nova York, a cantora pop aparece em várias situações: cuidando de uma criança, com compras do mercado (inspirado no filme italiano Mamma Roma), dançando com o suposto marido, ao lado de uma costureira, em almoço de família e até cuidando de galinhas. Veja na galeria ao lado.

De acordo com o site da jornalWWD, o estilista Stefano Gabbana disse que o ensaio é como se fosse a sequência da primeira campanha (primavera-verão). "Queremos seguir com a mensagem de que moda faz parte da natureza humana. Mostrando ainda um lado mais próximo e humano da cantora", afirmou o estilista. A ideia das imagens em preto e branco é revelar uma mulher com beleza natural. "Acreditamos que a campanha é confortante e que as pessoas vão se identificar de alguma maneira."

A campanha da coleção outono-inverno da marca italiana será oficialmente lançada em 13 de julho, nos EUA.

Madonna dolce--gabbana

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais