Vanity Fair italiana publicou amostras da campanha da grife para a coleção primavera/verão 2010
Da redação Publicado em 16/12/2009, às 16h59
A Vanity Fair italiana divulgou na edição de dezembro da revista uma amostra das fotos da cantora Madonna para a campanha da grife Dolce & Gabbana, na coleção de primavera/verão 2010 da marca de luxo.
Os registros foram realizados pelo fotógrafo Steven Klein e inspirados na temática do cinema neorrealista italiano, datado do final da Segunda Guerra Mundial. Madonna aparece realizando atividades rotineiras em um cotidiano caseiro, como lavar louça, comer macarrão e descascar legumes.
Stefano Gabbana, um dos criadores da grife, contou à publicação a razão para ter escolhido Madonna e como ela combina com as roupas da estação. "Ela amou a coleção. Além disso, é apaixonada e tem grande conhecimento sobre o cinema italiano", disse o estilista.
Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’
Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade
Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio
Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?
Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'
Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King