O pôster de <i>Rio</i>, a nova animação de Carlos Saldanha, que se passa no Rio de Janeiro - Reprodução

Assista ao trailer de Rio

Animação do brasileiro Carlos Saldanha conta com dublagens de Will.i.am, Jesse Eisenberg, George Lopez, Tracy Morgan, Anne Hathaway e Rodrigo Santoro

Da redação Publicado em 09/12/2010, às 11h03

A 20th Century Fox divulgou na última quarta, 8, o novo trailer e o pôster de Rio, animação 3D norte-americana assinada pelo brasileiro Carlos Saldanha (da trilogia A Era do Gelo).

O filme conta a história da arara Blu (voz de Jesse Eisenberg, o protagonista de A Rede Social), que deixa para trás sua vida confortável no interior dos Estados Unidos e parte para uma aventura no Rio de Janeiro, onde, entre uma lição e outra de voo, tenta conquistar a única outra arara de sua espécie ainda existente.

Will.i.am, do Black Eyed Peas, George Lopez (Missão Quase Impossível), Tracy Morgan (da série 30 Rock), Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) e Rodrigo Santoro são mais alguns dos atores que emprestam sua voz aos personagens do filme.

A produção de Rio é de Chris Jenkins e Bruce Anderson e o lançamento, no Brasil, está previsto para 8 de abril de 2011. Veja, abaixo, o vídeo e, ao lado, o pôster.

rio carlos-saldanha

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos