DJ AM processa empresa de aviões

Adam Goldstein e Travis Barker, ex-baterista do Blink 182, sobreviveram a acidente aéreo no último mês de setembro; quatro pessoas morreram

Da redação Publicado em 28/12/2008, às 13h24

Adam Goldstein, conhecido como DJ AM, abriu um processo contra a companhia que fabrica o jato Learjet. Adam e Travis Barker, ex-baterista do Blink 182, foram os únicos sobreviventes de um acidente aéreo com um avião da empresa no último dia 20 de setembro. Saiba mais.

O DJ também está movendo uma ação contra os dois pilotos do avião, mortos na colisão da aeronave com uma cerca durante o processo de decolagem. Segundo AM, pode ter havido negligência dos profissionais. Ainda não se sabe a causa do acidente, mas especialistas acreditam que um defeito nos pneus do jato também pode ter sido determinante na colisão.

De acordo com o site britânico NME, Barker também move ações em nome de Chris Baker, seu assistente, e Charles Still, seu guarda-costas, mortos no acidente.

Barker e AM se apresentarão juntos na próxima quarta-feira, 31, sob o nome TRVSDJAM, em uma festa na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'