Incidente no Cine Joia - Patrícia Colombo

DJ do rapper Don L fica ferida em acidente durante festival em SP

Artista não corre risco de morte, mas segue internada para exames mais detalhados

Luciana Rabassallo Publicado em 02/08/2014, às 03h44 - Atualizado em 03/08/2014, às 11h54

Com shows de Don L, Nego E, Chet Faker e Busta Rhymes, aconteceu nesta sexta-feira, 1º, a terceira noite do festival Converse Rubber Tracks Live in Brazil, no Cine Joia, em São Paulo. Tudo corria bem no evento até que, durante a apresentação do cantor norte-americano Busta Rhymes, um fã invadiu um local de acesso proibido na casa de shows e forçou o revestimento do teto até ele desabar.

Veja mais fotos do incidente na galeria acima.

Segundo apurou a reportagem do site da revista Rolling Stone Brasil, a placa de gesso atingiu a cabeça da DJ Typá, que acompanha o rapper cearense Don L, e havia se apresentado no festival minutos antes do incidente. A artista foi levada desmaiada ao hospital mais próximo. Segundo Amauri Gonzo, empresário de Don L, a DJ não corre risco de morte, mas segue internada no hospital Sírio Libanês para uma cirurgia no nariz. Ela sofreu escoriações nos ombros, nos braços e na cabeça.

Além dela, um homem de 34 anos ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e, posteriormente, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. O invasor, que era cliente e estava vendo os shows do festival, foi encaminhado ao 78º Distrito Policial dos Jardins. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso está sendo apurado e ainda não há indicações de responsáveis.

O vídeo abaixo mostra o momento da confusão:

As assessorias de imprensa da Converse e também do Cine Joia foram procuradas pela revista Rolling Stone Brasil na madrugada de sábado, 2, mas ainda não se pronunciaram sobre o incidente. Um pronunciamento oficial será divulgado em breve.

entretenimento música show Converse cine joia busta rhynmes

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais