Doc do Iron Maiden terá pré-estreia mundial no Brasil

Iron Maiden: Flight 666 será exibido em 14 de março no Rio de Janeiro, mesmo dia em que a banda se apresenta na cidade

Da redação Publicado em 20/02/2009, às 18h32

Os fãs brasileiros do Iron Maiden irão ganhar um "presente" da banda. Em comunicado no site oficial, o empresário do grupo informou que a pré-estreia mundial de Iron Maiden: Flight 666, documentário sobre a turnê Somewhere Back in Time, vai acontecer no Rio de Janeiro em 14 de março, mesma data de um show da banda na cidade.

Rod Smallwood afirma que a escolha foi feita não só com base na agenda, já que todo o grupo deve comparecer ao evento, mas também porque o Brasil é um país importante para o sexteto. "Desde o lendário primeiro Rock in Rio em 1985, o Brasil tem sido um lugar muito especial para nós."

A pré-estreia acontece no Cine Odeon Petrobras. Não foi informado se a sessão será fechada para convidados. A estreia mundial acontece em 21 de abril, data instituída pela banda como Maiden Day - as sessões acontecerão somente neste dia. O site do grupo vai divulgar informações sobre vendas de ingressos em 1º de março. Para assistir ao trailer do filme, clique aqui.

Somewhere Back in Time

O Iron Maiden desembarca no país em março para apresentar, pela segunda vez, a turnê Somewhere Back in Time. O grupo passará por Manaus (12/3), Rio de Janeiro (14/3), São Paulo (15/3), Belo Horizonte (18/3), Brasília (20/3) e Recife (31/3), onde acontece o último show da turnê.

documentario iron-maiden somewhere-back-in-time

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'