Heath Ledger em gravação caseira no trailer de <i>I Am Heath Ledger</i> - Reprodução

Documentário sobre Heath Ledger com vídeos caseiros do ator ganha trailer; assista

I Am Heath Ledger tem entrevistas com Naomi Watts, Ang Lee e Ben Harper

Rolling Stone EUA Publicado em 05/04/2017, às 11h11 - Atualizado às 13h02

Vídeos caseiros inéditos de Heath Ledger aparecem proeminentemente no comovente trailer do novo documentário do canal norte-americano Spike, I Am Heath Ledger. O filme estreia no dia 23 de abril no Festival de Cinema de Tribeca.

As gravações espontâneas se intercalam com cenas dos vários longas de Ledger e entrevistas com amigos, família e colaboradores como Naomi Watts, Ben Mendelsohn, Ang Lee, Ben Harper e Christina Cache. “Mesmo como ator coadjuvante, ele roubava a cena”, Lee diz. “Esse é o poder de Heath Ledger.”

O trailer de I Am Heath Ledger dá vislumbres do desejo de Ledger pela fama e de algumas dificuldades que teve com ela, além do impacto profundo que ele teve como ator, especialmente com a atuação em O Segredo de Brokeback Mountain.

O vídeo também fala sobre o caminho que a carreira de Ledger poderia ter seguido se ele não tivesse morrido de uma overdose acidental em 2008. Muitos dos vídeos caseiros mostram Ledger atrás da câmera, e como o amigo de infância Trevor DiCarlo diz: “Ele sempre foi um diretor, atuação foi apenas uma maneira de chegar lá”.

Assista ao trailer de I Am Heath Ledger abaixo.

filme batman cinema Documentário ator morte coringa overdose Naomi Watts heath ledger norte-americano spike ben harper Ben Mendelsohn longa metragem christina cache festival de cinema de tribeca ang lee i am heath ledger

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein