- Kim Kardashina e Donald Trump (Foto: Alex Wong/Getty Images)
Irritado

Donald Trump ataca Kim Kardashian: ‘Celebridade mais superestimada do mundo’

O motivo da irritação seria um encontro de atletas mal sucedido na Casa Branca

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 17/11/2023, às 14h38

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez declarações polêmicas sobre Kim Kardashian quando usou as redes sociais para responder alegações feitas Jonathan Karl, jornalista da ABC News. O repórter compartilhou uma anedota de seu novo livro, Tired Of Winning: Donald Trump And The End Of The Grand Old Party, no qual afirma que Kim organizou uma visita de estrelas de futebol à Casa Branca em troca da redução de penas para prisioneiros que ela defendia.

Karl afirma ainda que esse foi um favor de Trump ao ex-marido da socialite, o rapper Kanye West. Acontece que nenhum dos atletas concordou com a ideia da visita ao então presidente, o que fez com que o empresário se irritasse com Kim.

+++LEIA MAIS: Pesquisa lista Miley Cyrus como nepo baby mais bem-sucedida em relação aos pais; veja top 5

“O repórter fracassado do ABC Fake News, Jonathan Karl, acabou de escrever outro livro ruim. Ele trabalha muuuuito, mas tem tão pouco talento – algumas pessoas têm, outras não”, escreveu Trump no Truth Social.

“No 'livro' ele tem a celebridade mais superestimada do mundo, Kim Kardashian, supostamente me dizendo que ela 'aproveitaria sua celebridade para fazer com que estrelas do futebol viessem à Casa Branca', se eu comutasse as sentenças de vários prisioneiros. Esta história é Fake News, pois ela seria a última pessoa a quem eu pediria para contratar jogadores de futebol.”

+++LEIA MAIS: Kim Kardashian comparece a tribunal para serviço de juri

Trump segue: “Tive muitos times, de todos os esportes e ligas, na Casa Branca. Se houvesse pelo menos uma ligeira relutância, eu retiraria imediatamente o convite, NÃO haveria Negociação — Mas isso não acontecia com frequência.”

“Eu ajudei na comutação de prisioneiros, mas apenas se merecesse, e muito mais para Kanye West do que para Kim, que provavelmente votou no torto Joe Biden, e veja a bagunça em que nosso país está agora. Muitas outras histórias falsas no livro muito chato de Karl, mas nada que valha a pena mencionar!”

+++LEIA MAIS: Julia Fox diz que Kanye West a usou como 'arma' contra Kim Kardashian; entenda

Kanye West Kim Kardashian Donal trump Jonathan Karl

Leia também

J. K. Rowling chama David Tennant de 'Talibã de gênero' por defender trans


Bam Margera, ex-Jackass, declara-se culpado após agredir irmão


Michael Jackson morreu com dívidas de US$ 500 milhões, revelam documentos


Armeira de 'Rust' quer novo julgamento e alega que promotores 'esconderam' evidências


Sarah Michelle Gellar entra para prequela de Dexter como chefe do protagonista


Daniel Belleza, da banda Daniel Belleza e Os Corações em Fúria, morre aos 50 anos