E3 - Reprodução

E3 2014: O que vimos de mais legal no segundo dia

Gus Lanzetta, de Los Angeles Publicado em 11/06/2014, às 15h42 - Atualizado às 16h00

No segundo dia de E3, o primeiro com o Los Angeles Convention Center aberto, pudemos ver e jogar alguns dos games apresentados no evento. Veja abaixo dois dos que mais chamaram atenção.

Hohokum (Honeyslug/SCE Studio Santa Monica) – PS3/PS4/Vita

Um bonito e simplista jogo que sobrepõe lindos mundos desenhados, bem coloridos, com um fundo branco. Você explora esses mundos com uma longilínea cobrinha que risca a tela como uma criança com uma canetinha na mão. Os dezessete mundos disponíveis têm objetivos simples e fáceis, que alteram o que você encontra quando entra em cada um. O clima é muito relaxado – talvez até relaxado até demais pra ser jogado em pé, no meio do buchicho da E3. Não há como morrer ou falhar em seus objetivos, use todo o tempo do mundo e aproveite a trilha sonora do artista de música eletrônica Tycho.

Os momentos que marcaram as coletivas da E3 2014.

Destiny (Bungie) – PC/PS3/PS4/360/XONE

O estúdio que passou mais de dez anos construindo a franquia Halo e transformando-a em um fenômeno entre jogadores deixou a Microsoft e agora está trabalhando no jogo que – segundo vários representantes – é o que sempre quiseram fazer. O curioso é que nada em Destiny estaria deslocado em Halo. A exploração totalmente livre de vários planetas, a criação de personagens dividida entre diferentes classes (com habilidades bem distintas), um mundo 100% online no qual é possível encontrar jogadores de todo o mundo fazendo as mesmas missões que você - e se juntar a eles para enfrentar batalhas de escala maior. Destiny parece unir a expertise da Bungie com multiplayer de tiro em primeira pessoa e MMOs. Parece bem divertido, mas não é difícil imaginar esse jogo no universo de Halo.

entretenimento Games Microsoft halo E3 Los Angeles Convention Center destiny mmo hohokum tycho ps3 ps4 vita honeyslug bungie

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS