Ed Sheeran - AP

Ed Sheeran fala sobre a batalha contra as drogas: “Tudo começa com uma festa”

Em entrevista à TV britânica, cantor discutiu consequências negativas da fama e como a música e a atual namorada o ajudaram a se recuperar de uma fase difícil

Redação Publicado em 20/10/2017, às 12h08 - Atualizado às 12h42

No mais recente episódio do talk show britânico The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado, 21, Ed Sheeran discutiu sobre como a fama teve consequências negativas na vida dele. As informações são da Entertainment Weekly.

“Acho que quando você entra nessa indústria, você precisa se adaptar a ela — algo que eu não fiz porque estava sempre em turnê. E, por isso, caí em todas as pegadinhas [da fama] de que as pessoas ouvem falar. Principalmente em relação a abusar das drogas”, afirmou. “E é por isso que eu tive que tirar um ano de folga.”

Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de Game of Thrones

Sheeran está atualmente em turnê para divulgar o mais recente disco dele, ÷, que chegou em março. Antes do lançamento do álbum, o astro pop ficou afastado durante um ano.

“Eu realmente não percebi o que estava acontecendo. Foi algo que ocorreu devagar, até que as pessoas começaram a me aconselhar a ‘me acalmar’. É tudo divertido no começo, tudo começa com uma festa, mas depois você fica sozinho. E foi aí que eu observei um sinal para tirar um ano para mim.”

Segundo ele, a namorada Cherry Seaborn foi essencial no processo de afastá-lo do lado escuro da fama. “Nós vivemos juntos agora, e eu acho que isso me ajuda muito a manter os pés no chão. Eu era um cara de 25 anos na indústria musical, em turnê durante todo o tempo. Eu precisava de alguém para me balancear.”

entrevista Drogas musica ed sheeran namorada vicio cherry seaborn

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae