Sarah Paulson no trailer de <i>American Horror Story: Cult</i> - Reprodução

Eleição de Trump e palhaços perseguidores marcam trailer bizarro de American Horror Story: Cult

A sétima temporada da série vai ao ar nos EUA em 5 de setembro e é protagonizada por Sarah Paulson, Evan Peters e Billie Lourd

Redação Publicado em 23/08/2017, às 12h17 - Atualizado às 16h19

A sétima temporada de American Horror Story ganhou um novo e horripilante trailer. Sarah Paulson, Evan Peters e Billie Lourd são os protagonistas da nova leva de episódios, intitulada American Horror Story: Cult, que vai ao ar no canal norte-americano FX em 5 de setembro.

A prévia da temporada começa com várias pessoas reagindo à vitória de Donald Trump na eleição presidencial norte-americana. No estado de Michigan, Ally Mayfair Richards (Sarah Paulson) começa a chorar e gritar em uma festa, na qual as pessoas se reuniram para assistir ao resultado da eleição. Kai Anderson (Evan Peters) recebe a notícia com mais entusiasmo, gritando também – mas de felicidade.

Após a notícia, o medo de Ally em relação a palhaços – coulrofobia – começa a se agravar, ao ponto de causar alucinações. As coisas pioram quando Winter Anderson (Billie Lourd) dá ao filho de Ally um boneco de Twisty the Clown, confirmando o retorno de um personagem da temporada Freak Show.

Emma Roberts, Billy Eichner, Colton Haynes, Cheyenne Jackson e Lena Dunham vão aparecer na nova temporada, que sucede American Horror Story: Roanoke. Desde a estreia de AHS em 2011, o criador Ryan Murphy deu início a outros dois bem-sucedidos projetos no FX: American Crime Story e Feud.

entretenimento televisão Séries evan peters Ryan Murphy donald trump american horror story billie lourd sarah paulson american horror story cult

Leia também

30e se pronuncia sobre cancelamentos de turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla


Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês em estádio


Kelly Clarkson explica perda de peso: 'Todo mundo pensa que é Ozempic, não é'


King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent


Boxeador morre após nocaute em estreia na luta profissional


Chris Pine conta que acne 'emocionalmente incapacitante' o impediu de conseguir um papel em The OC