- Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

Em recuperação, Ozzy Osbourne já está 'reclamão como sempre'

Há um mês, o artista foi internado no Hospital Keck na Califórnia com pneumonia

Redação Publicado em 14/03/2019, às 15h49

Em entrevista ao programa Acess, a esposa e o filho de Ozzy Osbourne, Sharon e Jack, revelam que ele está se recuperando após passar 5 semanas de tratamento intensivo no Hospital Keck da Universidade da Califórnia.

Ao perguntar como Ozzy está se sentindo, Jack revelou: “Se isso diz algo, ele está reclamando bastante e está de volta à rotina normal. Então está tudo bem.” Sharon acrescentou: “Isso é um bom sinal. Quando ele reclama e está miserável, você sabe que está tudo bem.”

No mês passado, o cantor teve que cancelar shows na Austrália, Nova Zelândia e no Japão devido ordens médicas. Ele também cancelou a sua turnê de inverno na Europa em 2019 após ser internado no hospital com uma infecção respiratória que depois se transformou em pneumonia.

O conselho médico do astro do Black Sabbath disse que ele precisava de mais 6 semanas fora da estrada para se recuperar completamente.

Em outubro do ano passado, ele contraiu uma infecção no dedo que exigiu que ele fosse operado e também resultou no cancelamento de vários shows.

Ozzy não tem outros shows marcados até 24 de maio, enquanto prepara para lançar uma turnê norte-americana no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma.

Confira a entrevista abaixo:

música Ozzy Osbourne black sabbath Sharon jack osbourne

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada