- Alexandre Schneider / Netflix

Em Vai Anitta, cantora revela até vômito no ex-marido e mostra o motivo de não ser mais uma no meio de tantas

Com a carreira em ascensão, Anitta lança série documental na Netflix e não esconde quase nada das câmeras

Fernanda Talarico Publicado em 15/11/2018, às 15h47

Anitta é um nome cada vez mais conhecido mundialmente. Por onde ela passa arrebata multidões e ganha seguidores pelos quatro cantos do mundo. Desta vez, os fãs terão a oportunidade de conhecer Larissa (nome verdadeiro da cantora), a mulher por trás de tanto sucesso. Estreia nesta sexta, 16, a série documental Vai Anitta, na Netflix.  

Assim como Lady Gaga, quando lançou o documentário Five Foot Two, a ideia da série é mostrar, sem pudores, o dia a dia de gravações, shows, reuniões e tudo o que envolve a vida de glamour, ou não, de quem vive neste meio.

Mas, diferente do filme de Gaga e com base apenas no primeiro episódio, Anitta parece mais verdadeira, parece disposta a mostrar cada vez mais a “Larissa” para as câmeras.

No episódio de estreia, ficamos sabendo como Anitta conheceu Thiago Magalhães, hoje seu ex-marido. O empresário contou como aconteceu o primeiro encontro do casal.

O “sem pudores” é levado a sério em Vai Anitta: Magalhães conta que logo depois de pedir Anitta em namoro, ela bebeu muito, vomitou nele, no segurança e no motorista do carro em que estavam.         

A diva pop, sempre muito bem-humorada, brinca que “demorou muito para arranjar um homem e, quando desencalha, perde em uma hora”. Na verdade, eles se separaram menos de um ano depois do casamento.

Durante a coletiva de imprensa para divulgação da série, Anitta disse não ter editado nada para parecer melhor do que realmente foi, mas afirma: “Agora, solteira, eu assisto à série e penso: ‘poxa, eu poderia ter passado um pouquinho mais de maquiagem, arrumado o cabelo’”.

Check Mate

Os seis episódios da primeira temporada acompanham gravações do projeto Check Mate, no qual foram lançados uma música com um clipe entre os meses de setembro e dezembro de 2017.

O primeiro episódio mostra a produção de “Is That For Me?”, famosa pelo vídeo gravado na Amazônia, onde Anitta demonstrou profissionalismo e bom relacionamento com os fãs. Mas, claro, ela sabia que estava sendo acompanhada por uma câmera.

Se o que vemos é 100% real, não há maneira de sabermos, porém, a cantora tem desenvoltura e passa uma impressão verdadeira e, com certeza, uma simpatia muito maior e verdadeira que a do DJ sueco Alesso, parceira no hit gravado na floresta brasileira.

A série é lançada em 190 países e, encontrar uma maneira de ter o apelo para todos os públicos, é um desafio que descobriremos se Anitta conseguirá superar a partir desta sexta, na Netflix.

Assista ao trailer de Vai Anitta abaixo.

série entretenimento netflix musica anitta check mate

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada