S.E.T.I - Divulgação

Ema Stoned, S.E.T.I, Zumbi e o Folclore e outras bandas independentes gravarão no estúdio da Casa Levi’s

Os oito grupos foram escolhidos com base na originalidade da composição, a habilidade técnica-musical e a criatividade

Redação Publicado em 28/03/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h31

Oito bandas de São Paulo foram escolhidas para gravar gratuitamente em uma estrutura de estúdio na Casa Levi’s – um espaço multicultural que a marca abrirá em São Paulo, com uma programação gratuita de shows e festival de música, nos dias 7 e 8 abril. Trata-se do projeto Original’s Studio, que recebeu inscrições entre os dias 21 de fevereiro e 12 de março.

As bandas são Ema Stoned, S.E.T.I, Zumbi e o Folclore, Groupies do Papa, Devilish, Corona Kings, Modulares e Lucky Lupe. Todas elas estão em votação pública no Facebook para decidir as três que farão um show na Casa Levi’s.

Ema Stoned é um quarteto de rock experimental e alternativo, formado em 2011, apenas por mulheres; S.E.T.I é um duo synthpop formado em 2012, que cria um elo entre o rock e a música eletrônica; Zumbi e o Folclore é uma big band instrumental formada no ano passado a partir da mistura entre ritmos brasileiros, latinos e africanos; Groupies do Papa, banda também formada no ano passado, possui influências dos anos 80, desde punk e garage até rap e brega

Devilish, outra dupla igualmente recente, formada em 2016, possui timbres e reefs que misturam influências do photopunk e stoner; Corona Kings, banda de rock formada em 2012, passeia pelo garage, stoner e grunge; Modulares, banda formada há 10 anos, é influenciada por sonoridades do powerpop, The Jam, R&B e garage dos anos 60; e Lucky Lupe, dupla instrumental formada em 2012, com influências do indie rock, post rock e pop experimental.

A escolha das oito bandas foi feita por um comitê constituído por músicos e executivos da Levi’s, tendo como base a originalidade da composição, a habilidade técnica-musical e a criatividade. Os selecionados ganharam seis horas para gravação de uma música com a estrutura profissional necessária.

Além de São Paulo, o projeto acontece também no Rio de Janeiro. As inscrições para as bandas cariocas iniciam em 28 de março e vão até 16 abril, também pelo site da marca.

música Música Brasileira ema stoned levis casa levis bandas independentes originals studio seti devilish zumbi e o folclore modulares corona kings groupies do papa lucky lupe

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’