- Emicida (Foto: Divulgação/Rio2C)

Emicida lança música inédita da trilha sonora de Malhação

Malhação: Toda Forma de Amor tem duas músicas do rapper na trilha sonora

Redação Publicado em 16/04/2019, às 14h20

Malhação ganha mais uma temporada nesta terça, 16. Toda Forma de Amor substitui Vidas Brasileiras nas telinhas da Globo.

A mudança traz toda uma trilha sonora nova, e Emicida é um dos astros a participar do projeto. O cantor tem duas faixas na novela: “Casa”, do disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa… (2015), e "Vital", faixa exclusiva da novela (ouça aqui). 

A composição foi de acordo com o clima de amor do folhetim. “O sangue é pro corpo o que o amor é pra uma família”, escreveu o músico, harmonizando com a máxima da novela: “diversas formas de relacionamento com realismo, seriedade e profundidade”, conforme explicou Emanuel Jacobina, autor de Malhação: Toda Forma de Amor.

A trama da nova temporada gira em torno de, como diz o nome, diversas formas de amor, focando na família inicialmente. A novela conta a história de Rita (Alanis Guillen), uma jovem que acreditava ter perdido a filha no parto. Por meio de Isaura (Anja Bittencourt), uma amiga da família, ela descobre que a neném ainda está viva e foi levada para longe pelo avô Genival (Joelson Medeiros), pois este não acreditava na capacidade de Rita de criar um bebê.

A garota então se muda para o Rio de Janeiro e, ao lado de seu amigo Tadeu (João Fernandes), começa uma jornada para encontrar e reaver a sua filha, deixada pelo avô em um hospital público para ser adotada. 

entretenimento notícias globo emicida malhação toda forma de amor

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais