-

Emmys 2018: Game of Thrones e The Marvelous Mrs. Maisel são os maiores vencedores da noite

The Americans e The Assassination of Gianni Versace também se destacaram na 70ª edição do prêmio

Redação Publicado em 18/09/2018, às 09h38

As mudanças que vêm ocorrendo em Hollywood, tanto em frente quanto atrás das câmeras, foram foco durante a 70ª edição do Emmy Awards, que aconteceu na noite da última segunda, 17. Game of Thrones, The Marvelous Mrs. Maisel (que, convenientemente, é uma comédia sobre uma revolução na indústria do entretenimento) e The Assassination of Gianni Versace foram os maiores vencedores da cerimônia.

Apesar de um tanto quanto sem sal, o espetáculo teve alguns destaques interessantes e divertidos, como a atriz Alex Bornstein (The Marvelous Mrs. Maisel) pedindo para que as mulheres parem de urinar no assentos das privadas; o ator Henry Winkler (Happy Days), que finalmente ganhou um prêmio e recebeu sua estatueta dizendo que havia escrito o discurso "43 anos atrás", e Thandie Newton revelando que, apesar de não acreditar em Deus, "gostaria de agradecê-la nesta noite".

Glenn Weiss, que venceu nas categorias de Melhor Direção e Especial de Variedade aproveitou o palco e os holofotes para pedir a namorada em casamento, consagrando assim o momento mais brilhante de uma noite opaca.

O prêmio "Reparations Emmy" surgiu como uma resposta ao atual momento conturbado em que o entretenimento vive, e buscou, através do apresentador Michael Che, reconhecer décadas de participações de atores e atrizes negros que não receberam o devido louvor, homenageando Jimmie Walker (Good Times), Kadeem Hardison (A Different World), Jaleel White (Family Matters) e Tichina Arnold (Martin e Todo Mundo Odeia o Cris).

Veja o vídeo da homenage abaixo.

entretenimento game of thrones emmy The Marvelous Mrs. Maisel The Assassination of Gianni Versace

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae