Episódio especial de 30 Rock contará com Elvis Costello, Mary J. Blige e Sheryl Crow

Encerrando a terceira temporada do programa, o elenco terá também a participação do vocalista Adam Levine, do Maroon 5, e outros convidados supresa

Da redação Publicado em 09/05/2009, às 10h33

A série 30 Rock, habituada a receber convidados célebres, escalou para o capítulo final da terceira temporada um time repleto de músicos. Já estão confirmados Elvis Costello, Mary J. Blige, Sheryl Crow e Adam Levine, vocalista do Maroon 5.

Como já foi feito com a apresentadora Oprah Winfrey, e com os atores Jennifer Aniston (Friends), Salma Hayek (Frida) e Steve Martin (Doze É Demais), o sitcom contará com os artistas para um episódio especial, intitulado "Kidney Now!" ("rim agora", em tradução literal).

Estrelado pela comediante Tina Fey e pelo ator Alec Baldwin, o episódio será transmitido em 14 de maio, nos Estados Unidos, às 21h30 do horário local. Segundo o semanário NME, na ocasião, os telespectadores verão também a participação de outros convidados surpresa.

No Brasil, 30 Rock, que ganhou o último Emmy na categoria de melhor série de comédia, é transmitido pela rede Record (que usa o nome Um Maluco na TV e exibe, atualmente, a primeira temporada) pelo canal pago Sony, que ainda não tem previsão para exibir o programa especial.

A emissora NBC, responsável por 30 Rock, voltou atrás da decisão de encerrar a série e fechou o contrato para mais uma temporada, que deve começar a ser produzida por volta do mês de setembro, de acordo com o site TV Guide.

mary-j-blige adam-levine alec-baldwin elvis-costello sheryl-crow tina-fey 30-rock

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’