Tommy Hilfiger, hoje, no lançamento da <i>Tommy TV</i>: aposta em novos talentos - AP

Estilista cria TV online

Tommy Hilfiger se junta a gravadora e lança canal para exibir shows de conhecidos e novatos

Da redação Publicado em 16/04/2008, às 12h57 - Atualizado às 16h11

O estilista norte-americano Tommy Hilfiger lançou, em parceria com a Sony/BMG Europa, um canal de exibição de shows, bastidores e entrevistas na internet. A Tommy TV entrou hoje no ar - clique aqui para conhecer o site.

A idéia da TV online surgiu a partir do projeto Tommy Sessions, criado há três anos. Nele, artistas conhecidos se apresentam ao lado de novos talentos, em shows produzidos pelo grupo empresarial do estilista. O Tommy Sessions nasceu em Amsterdã, na Holanda, e agora conta com apresentações em outras capitais da Europa.

"Eu sempre fui inspirado pela música, e nossa companhia foi uma das primeiras a unir verdadeiramente a moda e a música, por meio de uma série de iniciativas", declarou Hilfiger à imprensa.

O principal chamariz do canal são os shows produzidos pelo grupo. Quem se cadastrar no site tem acesso a imagens exclusivas de backstage, entrevistas e fotos. Também estão disponíveis shows sem ligação com o projeto, de artistas como Faithless, Michael Jackson, Incubus e Good Charlotte.

Bandas também podem se inscrever uma competição para participar das Tommy Sessions por meio do site, em parceria com o YouTube. A última edição do evento aconteceu em Amsterdã, em 13 de abril.

moda tommy-hilfiger tommy-tv tv-online

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais