Nick Oliveri é acusado de crimes de agressão doméstica, porte de armas, drogas e obstrução do trabalho da polícia - Reprodução/YouTube

Ex-baixista do Queens of the Stone Age pode pegar até 15 anos de prisão

Nick Oliveri foi indiciado por uma série de crimes após manter a namorada como refém, no mês passado

Da redação Publicado em 15/08/2011, às 13h21

No início do mês passado, o músico Nick Oliveri foi detido após relatos de violência doméstica. O ex-baixista do Queens of the Stone Age manteve sua namorada como refém durante uma briga do casal. Após ser preso pela S.W.A.T. e pagar a fiança, Oliveri agora pode pegar até 15 anos de prisão, já que, além de ele ter sido acusado de obstruir o trabalho da polícia, na sua casa também foram encontradas substâncias ilícitas e um rifle carregado. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Conhecido no Brasil pelo episódio em que tocou nu durante a apresentação do Queens of the Stone Age no Rock in Rio de 2001, Nick Oliveri e a namorada tiveram discussões um dia antes do baixista mantê-la como refém. Após a briga, a garota passou em casa para recolher seus pertences, mas encontrou resistência por parte de Oliveri. Um vizinho chamou a polícia após ouvir discussões entre o casal.

Segundo os arquivos da polícia, o baixista foi indiciado por crimes de agressão doméstica, porte de armas, drogas e obstrução do trabalho da polícia. Ele permaneceu por quatro horas em conflito com a polícia, libertando a namorada cerca de duas horas após o início das negociações e se entregando pouco depois. Além do rifle, foram encontradas na casa de Oliveri cocaína e metanfetaminas. Ele foi libertado após pagar fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 150 mil).

nick-olivieri queens-of-the-stone-age nick-oliveri

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais