Michael Pedicone - My Chemical Romance - AP

Ex-baterista do My Chemical Romance tentou incriminar integrante da equipe técnica

Músico demitido diz que as circunstâncias de sua saída foram “distorcidas e mal interpretadas” e que roubou a banda para envergonhar rival

Matthew Perpetua Publicado em 07/09/2011, às 12h38

Michael Pedicone, o baterista que foi demitido do My Chemical Romance no fim de semana após, supostamente, ter roubado a banda, divulgou um comunicado a respeito do assunto. Nele, insiste que as circunstâncias de sua saída foram “distorcidas e mal interpretadas” por causa de rumores na internet.

“Quase que assim que eu comecei a fazer turnê com o MCR, passei a ter problemas com um membro da equipe técnica da banda, cujo nome não citarei. Os problemas eram muitos, grandes e pequenos, mas alguns deles eram grandes o suficiente para começarem a me impactar fortemente e, consequentemente, impactarem minha família”, Pedicone disse no comunicado divulgado ao site da revista Kerrang!. “Cheguei ao meu limite e tomei uma decisão, que certamente, foi a mais errada da minha vida. Em vez de resolver as questões com ele de uma maneira aberta e honesta, fiz com que parecesse irresponsável. Minha intenção era de fazer essa pessoa parecer incompetente.”

Pedicone diz que “não tinha intenção de lucrar, de qualquer maneira”, com o roubo e, ainda, agradeceu membros da banda, equipe técnica e fãs pela experiência positiva como baterista da turnê deles.

my-chemical-romance michael-pedicone

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais