A banda The Thurston Moore Band - Divulgação

Ex-líder do Sonic Youth, Thurston Moore, toca no Brasil em dezembro

Guitarrista traz banda com baixista do My Bloody Valentine

Redação Publicado em 15/09/2014, às 14h58 - Atualizado às 15h41

Thurston Moore, ex-líder do Sonic Youth, fará um show em São Paulo no próximo dia 4 de dezembro. Se apresentando pela 34ª edição do Popload Gig, o guitarrista trará ao Brasil a nova banda que o acompanha – denominada Thurston Moore Band –, que conta com o ex-baterista do Sonic Youth, Steve Shelley, e o baixista Debbie Googe, do My Bloody Valentine, além de James Sedwards, músico britânico da banda Nought.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

O show acontece no Cine Joia, no bairro da Liberdade, em São Paulo, e terá no setlist as músicas do próximo disco de Thurston Moore, The Best Day, com lançado previsto para outubro, pela Matador Records. Será o quarto álbum de Moore em carreira solo (ele ainda toca na banda Chelsea Light Moving, que lançou o disco de estreia autointitulado em 2013).

“Eu sempre terei aquela experiência de tristeza que uma separação traz”, diz Morre sobre fim do casamento com Kim Gordon.

Thurston Moore é considerado um dos grandes guitarristas da geração dele pelo trabalho à frente do Sonic Youth, influente banda de rock alternativo surgida nos aos 1980. O grupo norte-americano chegou ao fim em 2011, após o fim do casamento entre Moore e a ex-baixista Kim Gordon. Lembre como foi a apresentação do Sonic Youth, no festival SWU de 2011 aqui.

Thurston Moore Band

4 de dezembro (quinta-feira), às 22h

Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos: R$ 180 (haverá meia-entrada)

Mais informações: http://cinejoia.tv/ingressos

música popload gig show ingressos são paulo dezembro guitarrista cine joia sonic youth My Bloody Valentine kim gordon Thurston Moore steve shelley james sedwards the best day chelsea light moving debbie googe Thurston Moore Band nought

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada