“O disco <i>Arco e Flecha</i> é, sobretudo, um grito pelo empoderamento e pela liberação sexual”, declara Iara - Divulgação

Exclusivo: Iara Rennó lança clipe dirigido por Ava Rocha; veja “Ritmo da Moçada”

O vídeo foi registrado pela cantora durante o carnaval carioca

Redação Publicado em 08/03/2017, às 13h04 - Atualizado às 15h35

A paulistana Iara Rennó lança, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil, o clipe de “Ritmo da Moçada”. Dirigido pela cantora Ava Rocha, o vídeo foi registrado durante o carnaval carioca de 2014. Assista abaixo.

Iara ainda participa nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, da abertura da Semana de Artes HeForShe. O evento, que acontece no Museu de Arte Moderna de São Paulo, conta também com a presença de Ava. Na ocasião, acompanham as cantoras sobre o palco as musicistas Mariá Portugal (bateria, MPC e vocais) e Maria Beraldo Bastos (clarone e vocais).

A identidade visual da performance, que tem início às 20h no museu, fica a cargo da artista Anna Turra, que produz para o evento um vídeo-cenário exclusivo.

As atrações da Semana de Artes HeForShe acontecem ao longo de sete dias, sendo que cada dia é calcado em uma forma de expressão artística. Visando colocar em pauta a representatividade das mulheres no mundo da arte, o evento reúne exibições de filmes, rodas de conversa, apresentações de música, teatro e poesia, oficinas e exposições de arte.

Com abertura no Dia Internacional das Mulheres, a Semana de Artes HeForShe começa nesta quarta, 8, e termina na terça, 14. Além de São Paulo, as cidades de Nova York, Paris, Londres, Madrid, Bangkok, Santiago, Cidade do Panamá realizam a movimentação cultural pela igualdade de gênero.

Iara Rennó e Ava Rocha na Semana de Artes HeForShe

8 de março, às 20h

MAM - Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n° - São Paulo

Grátis

música são paulo Londres paris Dia Internacional da Mulher nova york santiago Ava Rocha mariá portugal iara rennó ritmo da moçada igualdade de gênero bangkok cidade do panamá maria beraldo bastos heforshe

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais