Arrested Development - divulgação

Exclusivo: Veja um cartaz da quarta temporada de Arrested Development

Foto faz mistério a respeito do futuro da personagem Maeby Fünke (Alia Shawkat)

redação Publicado em 10/04/2013, às 09h01 - Atualizado às 11h42

A Netflix está fazendo segredo absoluto em torno da trama da quarta temporada de Arrested Development, série cancelada depois de três temporadas, mas que ganhou sobrevida por meio do serviço de streaming. Mas uma foto revelada exclusivamente para a Rolling Stone Brasil (veja ao lado e aqui) pode dar uma pista a respeito de qual foi o futuro da personagem Maeby Fünke, interpretada pela atriz e cantora de jazz Alia Shawkat. Ao mesmo tempo, ela pode não significar nada de substancial em relação à história, considerando que o pôster faz parte de uma campanha de divulgação da série que apresenta cartazes com objetos característicos que lembram histórias vividas por cada personagem nos episódios já exibidos na TV.

No curso das três primeiras temporadas, Maeby, que era adolescente, conseguiu enganar todo mundo e se infiltrar em um grande estúdio, assumindo um cargo executivo para o qual não tinha qualquer qualificação. A foto deixa no ar o mistério a respeito de como seguiu a vida da personagem, dando a ela um título de vice presidente.

Seis anos depois do fim da adorada série na Fox, a quarta temporada traz, agora, o ponto de vista de cada personagem nos diferentes episódios. Todo o elenco original voltou para dar continuidade às aventuras da família Bluth, incluindo Jason Bateman, Will Arnett, Michael Cera, David Cross e Liza Minelli.

Os 15 episódios que retomam Arrested Development mostrarão justamente como continuou a vida deles ao longo de todos esses anos. As três temporadas da série foram ao ar, originalmente, entre 2003 e 2006. A quarta temporada chega à Netflix no dia 26 de maio, à 0h01.

netflix arrested development maeby funke alia shawkat

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'