Parentes do “rei do reggae” fecham contrato de US$ 20 milhões com empresa para licenciar produtos relacionados à imagem do músico
Da redação Publicado em 11/02/2009, às 10h27
O mercado deverá ganhar em breve uma extensa linha de produtos com a marca Bob Marley, informa a agência de notícias Reuters. O licenciamento será possível graças a um contrato entre familiares do músico, morto em 1981, e o grupo Hilco Consumer Capital.
Segundo a Reuters, o acordo girou em torno de US$ 20 milhões (o equivalente a cerca de R$ 45 mi). Calçados, malas, instrumentos musicais, games e roupas fazem parte da gama de produtos Marley.
Além da marca que leva o nome do cantor, a Hilco também vai licenciar artigos sob os títulos One Love, Three Little Birds, Tuff Gong, Catch a Fire e Relics of Antiquity.
O grupo empresarial ficará com 50 % dos lucros da Marley LCC, nome dado à parceria.
Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department
Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS
Veja como assistir a live da Fresno em apoio ao RS nesta terça, 7
Kevin Costner diz que voltaria a trabalhar com criador de Yellowstone, Taylor Sheridan
Ator Bernard Hill, de Senhor dos Anéis e Titanic, morre aos 79 anos
Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975