Show do Foo Fighters no Maracanã, Rio de Janeiro, durante excursão da banda de Dave Grohl com o Queens of the Stone Age pelo Brasil - Marcos Hermes

Filhas de Dave Grohl sobem ao palco e cantam Adele e Foo Fighters ao lado do pai; assista

Violet e Harper Grohl se apresentaram durante show beneficente nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 14/05/2018, às 13h02 - Atualizado às 17h33

Dave Grohl e Violet Grohl, filha dele, fizeram uma cover acústica de “When We Were Young”, da cantora britânica Adele, durante um show beneficente em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos, no último sábado, 12.

Violet, de 12 anos de idade, cantou habilmente os vocais principais do single do disco 25 enquanto o pai tocava violão. A performance fez parte de uma apresentação solo de Grohl que integrou o show Notes & Words, que arrecada fundos para o Hospital Infantil UCSF Benioff, na Califórnia.

Depois da cover da música da Adele, a filha mais nova de Grohl, Harper, subiu ao palco para tocar bateria e acompanhar a família durante “The Sky Is a Neighborhood”, do Foo Fighters (as filhas de Grohl já tinham aparecido no videoclipe de “The Sky Is a Neighborhood”). O show terminou com “We Will Rock You”, do Queen.

O show também contou com o vocalista do Foo Fighters tocando "Everlong", "My Hero", "Times Like These", "Learn to Fly" e "Best of You" em versão acústica.

Esta não foi a primeira vez que Harper tocou com o pai: em junho de 2017, ela se juntou ao Foo Fighters na Islândia para tocar bateria durante o mesmo clássico do Queen.

Assista aos vídeos de “When We Were Young” e “The Sky Is a Neighborhood” abaixo.

show musica Foo Fighters cover dave grohl

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein