Led Zeppelin - Divulgação

Filho de John Bonham não descarta possibilidade de reunião do Led Zeppelin

Após rumores de que a banda poderia tocar na abertura das Olimpíadas de 2012, Jason Bonham falou a tabloide britânico sobre as chances do grupo voltar

Redação Publicado em 30/12/2011, às 12h20 - Atualizado às 18h44

Após rumores de que o Led Zeppelin poderia voltar à ativa para a abertura das Olimpíadas de 2012, em Londres, o filho do baterista John Bonham, Jason, falou ao tabloide The Sun sobre a possibilidade de o grupo retornar.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Para mim, você nunca pode dizer nunca", afirmou o músico, que foi o baterista do Led Zeppelin no último show da banda em 2007, na London O2 Arena. "Eu não falo com Robert [Plant] há seis meses, mas ele está se divertindo. Se você me perguntar hoje o que vai acontecer, realmente não há nada para falar. Mas também, se você perguntasse para mim em 2007 se eu ia tocar com o Led Zeppelin em dezembro daquele ano, eu diria que você é maluco. Então, nunca se sabe."

Caso os rumores a respeito da reunião do Led Zeppelin não se concretizem (Plant já se mostrou contrário a ideia diversas vezes), os Rolling Stones podem substitui-los, já que uma turnê de 50 anos do grupo de Mick Jagger e Keith Richards pode acontecer em 2012. Para os shows de encerramento, as Olímpiadas de Londres devem trazer o ex-beatle Paul McCartney.

rolling stones Led Zeppelin Robert Plant Jimmy Page jason bonham

Leia também

Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS


Veja como assistir a live da Fresno em apoio ao RS nesta terça, 7


Kevin Costner diz que voltaria a trabalhar com criador de Yellowstone, Taylor Sheridan


Ator Bernard Hill, de Senhor dos Anéis e Titanic, morre aos 79 anos


Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975