A Liga da Justiça no traço do brasileiro Ed Benes - Reprodução

Filme da Liga da Justiça vai para geladeira

Warner Bros. cancela o filme até o fim da greve dos roteiristas

Da redação Publicado em 17/01/2008, às 18h04

A produção do filme baseado nos heróis da Liga da Justiça (Batman, Mulher-Maravilha, Superman, entre outros) foi colocada na gaveta até o fim da greve dos roteiristas. A Warner Bros., estúdio responsável pela produção, gostaria de fazer uma revisão na história antes de começar a gravá-la.

De acordo com o Hollywood Reporter, ainda há um outro motivo para a o congelamento da produção: A Warner queria uma redução de impostos por filmar na Austrália.

As reclamações em relação ao elenco do filme também podem ser outra razão para a paralisação. Os já escalados D.J. Corona, Adam Brody, Anton Yelchin, Common, Teresa Palmer e Megan Gale desagradavam o público, que bombardeou o estúdio em diversas listas de discussões na internet. A Warner dispensou todos os atores e se os quiser de volta, terá que iniciar outra rodada de negociações.

Liga da Justiça deve sair da geladeira entre junho ou julho se a greve dos roteiristas acabar. A Warner Bros. pretendia que o filme fosse o grande blockbuster de 2009. Outra grande produção do estúdio, a continuação de Superman: O Retorno, também está engavetada por problemas com o elenco e com o diretor Bryan Singer, que não sabem se voltam para uma nova aventura do Azulão.

liga-da-justica

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada