Wayne Coyne passeia pela plateia em sua indefectível esfera de plástico, que deve aparecer no clipe de "Watching The Planets" - AP

Flaming Lips recruta ciclistas nus para clipe

Filmagens de “Watching The Planets” irão acontecer nesta quarta, 23, nos EUA

Da redação Publicado em 21/09/2009, às 17h14

A banda Flaming Lips procura ciclistas dispostos a tirar a roupa para a gravação do clipe da faixa "Watching The Planets". De acordo com o site BikePortland, as filmagens irão acontecer na manhã desta quarta-feira, 23, na montanha Tabor, localizada na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

O vocalista Wayne Coyne explicou ao site que a ideia do vídeo surgiu a partir de uma cena do musical Hair. A escolha de Portland como locação também tem razão de ser: a cidade recebe todo ano um passeio de ciclistas nus. "Há uma diferença entre pornografia e malucos que estão pelados. [O vídeo] é sobre liberdade irrestrita", disse. A faixa tema do clipe faz parte de Embryonic, disco duplo da banda com lançamento marcado para outubro.

Ainda matutando o conceito do vídeo, Coyne afirmou que também poderá tirar a roupa em prol das filmagens. O cantor adiantou que uma de suas bolhas gigantes, usadas em shows da banda - ele fica dentro de uma bola inflável e passeia por cima da plateia -, será coberta por pele de raposa, para parecer "um ovo gigante com pêlos". "E as pessoas nas bicicletas iriam como que nascer e sair dessa coisa peluda."

"Não sei como o vídeo acaba - talvez termine com todos os participantes se vestindo e me fazendo tirar a roupa e me mandando de volta para a bolha", continuou. O clipe poderá ser visto cerca de duas semanas depois da gravação.

portland nus flaming-lips embryonic ciclistas watching-the-planets

Leia também

Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada


50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos