Geezer Butler - AP

Baixista do Black Sabbath é preso após confusão em bar na Califórnia

Geezer Butler, de 65 anos, foi acusado de comportamento agressivo, embriaguez pública e vandalismo

Redação Publicado em 29/01/2015, às 10h51 - Atualizado às 14h25

O baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, foi preso após se envolver em uma confusão dentro de um bar na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, o incidente aconteceu na última terça, 27, no Corkscrew Saloon, no Death Valley, e o músico foi acusado de comportamento agressivo, embriaguez pública e vandalismo.

Edição 81 (capa) – Black Sabbath.

Ele foi levado ao Departamento de Polícia do Condado de Inyo, onde foi fichado com o nome original dele, Terence Michael Butler. Em um comunicado de imprensa, a polícia afirma que o baixista de 65 anos se envolveu em uma discussão que evoluiu para um “confronto físico”. Ele foi liberado assim que ficou sóbrio.

Votação do público: as dez melhores músicas do Black Sabbath.

Leia o comunicado na íntegra abaixo.

“Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro, o escritório da polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que ocorreu no bar Corkscrew Saloon, localizado no Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.

Depois que o delegado do condado de Inyo chegou ao local e interrogou testemunhas, foi determinado que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para um confronto físico – resultando em um indivíduo agredido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por comportamento agressivo, embriaguez pública e vandalismo.”

música agressão preso bar briga black sabbath baixista Califórnia Beverly Hills Geezer Butler vandalismo sabbath furnace creek ranch condu corkscrew saloon tomz melhor baixista embriaguez pública inyo terence michael butler death valley

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos