Cena de <i>Glee</i> - Foto: Reprodução

Glee terá Toby Keith e Adele em novos episódios

O criador Ryan Murphy também revela detalhes sobre um episódio tributo no próximo outono

Mikael Wood Publicado em 29/10/2011, às 09h46

Boas notícias para Toby Keith: a faixa "Red Solo Cup" do artista country chegou à sala de roteiristas de Glee, onde a ode beberrona ao copo vermelho de plástico poderá ganhar um tratamento para ficar toda alegre, para cima e pronta para o coral do programa. Essa foi apenas uma das muitas informações relevadas pelo criador da série, Ryan Murphy, em uma coletiva em Los Angeles que marcou a 300ª performance musical de Glee – um mash-up enegético de "Rumour Has It" e "Someone Like You," ambos do disco de sucesso de Adele 21, cantado por Mercedes (Amber Riley), Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris). Procure por ele no episódio que deve ir ao ar em 15 de novembro [nos Estados Unidos].

Após uma passagem pela faixa da Adele – supervisionada pelo ator veterano Eric Stoltz, que está dirigindo o episódio em questão – as atrizes se juntaram ao resto do elenco, a Murphy e aos executivos da 20th Century Fox e da Columbia Records (que lança os discos e singles de Glee) para responder perguntas. O presidente da Columbia, Rob Stringer, disse que o selo vendeu mais de 35 milhões de downloads do programa –o chefe da Fox TV, Dana Walden, afirmou que isso é mais do que qualquer atração musical do gênero na história.

Outras novidades: Pete Townshend é um grande fã de Glee, de acordo com Murphy, que diz que ainda fica chocado quando estrelas do rock ligam para ele oferecendo seus catálogos. Quando questionado a respeito de sua performance preferida, até agora, o criador escolheu "Don't Stop Believin'", piloto de 2009 de Glee. Darren Criss, que faz Blaine, disse depois que ele sabia que o programa era um sucesso quando "Don't Stop Believin'" se tornou uma música de Glee em vez de uma música do Journey.

Murphy também aconselhou o público a esperar o retorno do ator Jonathan Groff e a aguardar ansiosamente um generoso episódio de tributo no próximo outono, como as recentes odes à Madonna, Fleetwood Mac e Lady Gaga. "Quando você consegue que a Lady Gaga te atenda no telefone você acaba se empolgando um pouco”, ele disse, se referindo ao episódio de “Born This Way” da segunda temporada.

glee toby-keith adele ryan-murphy journey

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein