Beth Ditto, em show no festival Coachella - AP

Gossip pode vir ao país ainda em 2010

“Estamos tentando muito ir ao Brasil”, diz a vocalista Beth Ditto; banda cancelou shows por aqui em março

Da redação Publicado em 19/04/2010, às 16h58

Os fãs brasileiros do Gossip podem ter esperança de que a banda dê as caras no Brasil ainda em 2010, após ter cancelado participação no festival Virus Chili Beans, em março. Pelo menos foi o que afirmou a vocalista Beth Ditto, em entrevista ao jornalista José Flávio Júnior, do programa de rádio Qualquer Coisa (Oi FM), durante o festival Coachella, na Califórnia.

"Estamos tentando muito ir para o Brasil", disse a cantora. "Foi muito triste ter que cancelar a turnê." Ditto ainda contou que os shows que a banda faria nos Estados Unidos também foram cancelados.

Segundo ela, problemas de saúde e o fim de um relacionamento amoroso foram os motivos do cancelamento. "Tive uma pneumonia muito forte por três meses e terminei meu namoro de nove anos", revelou. "Então, tem sido um ano ruim." Quando questionada se o Gossip viria ao Brasil em 2010, Ditto confirmou: "Vocês me verão ainda neste ano."

O grupo tinha shows marcados, em março, em Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A informação do cancelamento foi divulgada pouco dias antes do início do festival. Esta foi a segunda vez que o Gossip deixou de vir ao país, tendo também desistido de tocar no Tim Festival de 2008.

gossip beth-ditto

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos