Dan Auerbach - The Black Keys - AP

Guitarrista do Black Keys é acusado de abuso pela esposa

Stephanie Auerbach alega que abuso culminou em um incidente no qual ela acabou se cortando superficialmente nas pernas e tornozelos

Redação Publicado em 07/08/2013, às 19h07 - Atualizado às 19h14

A ex-esposa de do vocalista e guitarrista do Black Keys Dan Auerbach está acusando o artista de abuso. Ela afirmou que ele a destratou em documentos relativos ao processo de divórcio dos dois, que envolve uma questão de guarda compartilhada da filha do casal, Sadie. A informação é do site da revista Entertainment Weekly.

Crítica: Lollapalooza 2013: Black Keys faz show coerente, mas sem potência.

Stephanie Ann Gonis Auerbach alega que abuso culminou em um incidente no qual ela acabou se cortando superficialmente nas pernas e tornozelos.

Dan declarou que ela tentou se matar suas vezes, uma delas na presença de Sadie, mas Stephanie nega e afirmou em um documento oficial que ela buscou tratamento apropriado para seu caso.

Dan é o principal guardião da criança e um juiz determinou que Stephanie pode fazer visitas supervisionadas até que “ela não seja mais um potencial perigo para a criança.”

Curiosamente, o músico Jack White passa por uma situação bastante parecida em seu divórcio com Karen Elson. E, por coincidência, a confusão envolvendo Jack e Karen tem Dan como um dos pivôs, indiretamente – Jack o acusa de copiar sua música e brigou com Karen ao saber que seus filhos estudam com a prole de Dan em uma escola particular.

jack white musica Dan Auerbach sadie the black keys karen elson stephanie Auerbach

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'