<b>Melhor Ator Coadjuvante</b> <br><br> <b>Vai vencer:</b> Mahersala Ali (<i>Moonlight: Sob a Luz do Luar</i>) <br><br> Ao interpretar um traficante com um lado sentimental secreto, Ali se torna o núcleo ferido de <i>Moonlight</i>. - Reprodução

HBO confirma terceira temporada de True Detective, protagonizada por Mahershala Ali

O criador Nic Pizzolatto e o diretor de Sala Verde, Jeremy Saulnier, comandam o novo ano da série antológica

Rolling Stone EUA Publicado em 01/09/2017, às 11h47 - Atualizado às 12h17

Depois de um hiato de dois anos, a série criminal antológica True Detective retorna à HBO para uma terceira temporada, protagonizada pelo ator Mahershala Ali, vencedor do último Oscar com o filme Moonlight: Sob a Luz do Luar.

“A próximo temporada de True Detective conta a história de um crime macabro no coração [da região montanhosa norte-americana] de Ozarks e de um mistério que perdura há décadas, e acontece em três períodos de tempo distintos”, disse a HBO (via Entertainment Weekly) sobre a terceira temporada.

O envolvimento de Mahershala Ali na produção foi revelado semanas antes da terceira leva de episódios de True Detective ter sido oficialmente confirmada. O ator dá vida a Wayne Hays, um detetive da polícia da região do noroeste do Arkansas, nos Estados Unidos.

O criador da série, Nic Pizzolatto, assume a direção ao lado de Jeremy Saulnier, cineasta de Sala Verde. David Milch, criador de Deadwood e NYPD Blue, coescreveu o quarto episódio da temporada. “Estou tremendamente animado em estar trabalhando com artistas do nível de Mahershala e Jeremy”, disse Pizzolatto.

A data de estreia da terceira temporada de True Detective não foi anunciada. Após uma aclamada primeira temporada – estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson como detetives de Louisiana investigando assassinatos –, a série migrou para Los Angeles para um segundo ano bem menos celebrado, com Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams.

entretenimento mahershala ali true detective

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein