Pitbull e Shakira - “Get It Started” - Divulgação

The Voice chama Usher e Shakira para substituir Cee Lo Green e Christina Aguilera

Já Adam Levine e Blake Shelton retornam para a quarta temporada do reality show musical

Rolling Stone EUA Publicado em 18/09/2012, às 08h29 - Atualizado às 13h16

Cee Lo Green e Christina Aguilera estão dando um tempo de The Voice depois de três temporadas consecutivas como jurados na competição de canto da NBC, de acordo com o que a emissora anunciou. Usher e Shakira (foto) irão se juntar aos jurados restantes, Adam Levine e Blake Shelton, na comissão julgadora da quarta temporada do programa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tanto Aguilera quanto Green estão investindo em novos projetos: Aguilera lançará um novo disco, Lotus, em novembro, e sairá em turnê logo depois. Já Green está trabalhando tanto em um disco solo, quanto em um álbum com seu grupo de rap, o Goodie Mob. Ele também planeja uma residência em Las Vegas, um livro de memórias e uma sitcom baseada na vida dele para a NBC. Os dois cantores indicaram que voltariam ao programa depois de tirar essa próxima temporada de folga.

"Tenho muito orgulho de fazer parte do show desde o começo, de todo o trabalho que fizemos, e tenho orgulho do que o programa representa como um todo”, disse Christina em um comunicado. "Sou uma cantora e artista acima de tudo e estou muito animada de voltar ao que amo... Correndo atrás da minha primeira paixão pela música, durante esse intervalo, eu também poderei voltar e oferecer ainda mais à minha equipe em The Voice no futuro."

"Estou muito entusiasmado de me concentrar completamente em meus outros projetos e interesses", disse Green. "Eu vou voltar para a quinta temporada e vou assistir à quarta. A NBC é minha casa e no que diz respeito a Usher e Shakira – mi casa su casa."

Shakira christina aguilera Usher the voice Cee Lo Green

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein