Ben Affleck - Batman v Superman: Dawn of Justice - Reprodução / Twitter

Batman vs. Superman: foto de Ben Affleck usando uniforme alternativo do Batman é divulgada

O filme chega às telonas em 24 de março de 2016

Redação Publicado em 14/07/2015, às 11h52 - Atualizado em 29/07/2015, às 17h48

Após a divulgação de um eletrizante trailer na última sexta, 10, durante a Comic-Con, na Califórnia, Clay Enos, fotógrafo oficial do set de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, publicou uma imagem na qual Ben Affleck aparece vestido com um uniforme alternativo do Homem Morcego.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Sem descrever o registro, Enos não deu nenhuma pista sobre a produção. No entanto, a vestimenta ostentada por Affleck lembra muito as roupas usadas por Batman nas HQs JSA: The Liberty Files, escritas por Dan Jolley e Tony Harris.

#Repost @cruelfilms ??? That was fun Photo by @clayenos

Uma foto publicada por Clay Enos (@clayenos) em

Recentemente, foi revelada a sinopse do longa-metragem: “Temendo as ações descontroladas de um super-herói quase deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, conforme o mundo questiona o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Pelo resumo, fica claro que haverá o confronto já anunciado entre os super-heróis que dão nome ao filme. Além disso, agora se sabe que, com uma “nova ameaça surgindo rapidamente”, é possível que os dois abandonem o embate entre eles para lutar contra um inimigo em comum.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

O filme envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o filme com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Mulher-Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega às telonas em 24 de março de 2016.

batman Henry Cavill cinema DC Comics sinopse juntos Jason Momoa data de estreia ben affleck Jesse Eisenberg Lex Luthor gotham city gal gadot superman 2016 Batman vs Superman: A Origem da Justiça 24 de março metrópolis AM dawn of justice

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos