Benedict Cumberbatch - Doutor Estranho - Reprodução/Facebook

Doutor Estranho: assista ao intrigante primeiro trailer

O ex-neurocirurgião interpretado por Benedict Cumberbatch tem muito a aprender nessas primeiras imagens

redação Publicado em 13/04/2016, às 10h54 - Atualizado às 11h22

O Universo Cinematográfico da Marvel aumentará de tamanho em novembro com o lançamento de Doutor Estranho. O longa, estrelado por Benedict Cumberbatch, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Cumberbatch dará vida ao Doutor Stephen Vincent Strange, personagem da Marvel criado por Stan Lee e Steve Ditko no início dos anos 1960. O Doutor Estranho é um neurocirurgião que, após um acidente de carro, é obrigado a deixar de exercer a profissão. Ao se aprofundar nas artes místicas, ele se torna o Mago Supremo, responsável por proteger a Terra. O filme, contudo, não mostrará a origem do super-herói.

"Você é um homem vendo a vida por meio de um buraco de fechadura”, diz Anciã (Tilda Swinton), mentora de Estranho na magia. "Você passou a vida tentando alargá-lo. Seu trabalho salvou a vida de milhares. E se eu te dissesse que essa realidade é apenas uma de muitas?"

Com lançamento previsto para 4 de novembro deste ano, Doutor Estranho tem direção de Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O elenco ainda conta com nomes como Chiwetel Ejiofor (Doze Anos de Escrevidão) e Rachel McAdams (True Detective).

cinema sherlock estados unidos marvel set filmagens hq scott derrickson doutor estranho benedict cumberbatch stan lee o jogo da imitação doctor strange visita surpresa steve ditko dr. estranho jhu comic books

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada