Monty Python - AP

Integrantes do Monty Python se reunirão com Robin Williams para dublar animação

Expectativa é que todos os remanescentes do grupo de comediantes participem de Absolutely Anything, que começará a ser feito este ano

Redação Publicado em 27/01/2012, às 14h26 - Atualizado às 14h29

A animação Absolutely Anything deve reunir novamente os integrantes remanescentes do grupo de comediantes Monty Python, com a participação do ator Robin Williams. Segundo o site The Wrap, eles devem ser os responsáveis pela dublagem dos personagens principais do longa-metragem, de ficção científica.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Até o momento, estão confirmados John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam no filme de Terry Jones, também integrante do Monty Python. Eric Idle deve ser o último a se juntar ao projeto, em breve. "Não é um filme do Monty Python, mas certamente deve ter a mesma sensibilidade", declarou Jones, que contará com o auxílio do produtor Mike Medavoy, responsável por A Vida de Brian (1979).

Em Absolutely Anything, os pythons devem dublar um grupo de aliens que confere um poder imenso a um ser humano, que acaba por instaurar o caos na Terra. Robin Williams deve dublar um cachorro inteligente, chamado Dennis.

A última vez que todos os integrantes restantes do grupo se reuniram foi em 1998, durante o festival de comédia de Aspen. Constituído originalmente por seis integrantes, o Monty Python perdeu Graham Chapman em 1989, morto em decorrência das complicações de um ataque cardíaco.

Robin Williams monty python Terry Gilliam terry jones absolutely anything

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos