<i>Os Simpsons</i> - Reprodução

Os Simpsons homenageará O Grande Gatsby em episódio temático de hip-hop

Taraji P. Henson e Keegan-Michael Key participarão do capítulo, chamado “The Great Phatsby” e que tem estreia prevista para janeiro de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 10/08/2016, às 14h21 - Atualizado às 14h33

Os Simpsons dará um banho de hip-hop em O Grande Gatsby em um dos próximos episódios da série. De acordo com o Entertainment Weekly, Taraji P. Henson e Keegan-Michael Key participarão do capítulo.

Intitulado “The Great Phatsby”, o episódio será exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2017 e também marcará o primeiro da experiente sitcom a ter 60 minutos de duração.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os melhores episódios de Os Simpsons

[Galeria] As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção

Veja personagens de Simpsons que “perderam a voz” com saída de dublador

A história será centrada em torno da amizade e da rixa entre Sr. Burns e um magnata do hip-hop chamado Jay G. Os dois se tornam amigos durante um verão em Springfield Hamptons, no qual Jay G puxa o intratável Sr. Burns para o estilo de vida glamoroso e de excessos dele.

“Era para ser apenas um episódio normal, mas a mesa de leitura do roteiro foi tão boa que, em uma mistura de paixão, animação, ambição e excesso, decidimos aumentá-lo”, diz o produtor executivo de Simpsons, Matt Selman. “E ainda não fizemos um bom montante de histórias relacionadas ao mundo e à cultura do hip-hop, então seguimos com isso.”

Homer será o Nick Carraway do episódio, narrando a história de Burns e Jay G, enquanto também participa dela. Em outro ponto, Lisa começará a sair com um rapaz e Marge abrirá uma loja de roupas. Henson dará voz a Praline, ex-mulher de Jay G que se junta a Burns, Homer, Bart e um time de rappers para se vingar de G.

Um dos rappers deste “time” é Jazzy James, cuja voz será feita por Keegan-Michael Key. James será um antigo colaborador de Jay G que também busca vingança. “The Great Phatsby” ainda terá músicas originais escritas por Jim Beanz, compositor de Empire.

entretenimento Rap episódio Simpsons sitcom Os Simpsons Matt Selman O Grande Gatsby hip-hop jay z Springfield mr The Great Phatsby homer simpson jay g the great gatsby nick carraway 28ª temporada sr. burns emp Keegan-Michael Key burns

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein