Trailer de <i>Quarteto Fantástico</i> - Reprodução/Vídeo

Quarteto Fantástico: trailer revela as primeiras imagens do vilão Dr. Destino

Filme chega aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2015

Redação Publicado em 20/04/2015, às 11h25 - Atualizado às 12h02

A produtora FOX divulgou na noite de domingo, 19, o segundo trailer do reboot de Quarteto Fantástico. Por enquanto, a prévia é a mais reveladora sobre o filme da Marvel e mostra alguns detalhes preciosos sobre a trama.

Super-heróis e vilões ganham vida no século 17 nos trabalhos de Sacha Goldberger.

Entre eles estão a primeira aparição do ator Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) que fará o vilão Dr. Destino. Ainda como o hacker Victor Domashev, ele viaja com o quarteto de heróis para uma realidade paralela, onde o grupo sofre um acidente que altera a composição molecular dele. Também é possível ver Reg E. Cathey, conhecido por participar da série House of Cards, que dará vida ao personagem o Freddy, um dos mentores de Reed Richards, o Senhor Elástico.

Assista ao trailer abaixo:

O reboot do Quarteto Fantástico já havia começado acertando com o elenco, escolhendo premiados jovens talentos: Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Kate Mara (da série House of Cards), Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada) e Jamie Bell (Ninfomaníaca: Volume 2).

Conheça super-heróis que assumiram a homossexualidade nas HQs.

Contudo, antes disso, a produção passou por vários problemas. O roteiro do filme encarou várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites). Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O filme é baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida. Quarteto Fantástico chega aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2015.

filme trailer cinema quarteto fantastico whiplash Dr. Franklin Storm The Ultimate Fantastic Four Em Busca da Perfeição

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais