Projeto, em parceria com a marca West Coast, visa dar espaço aos novos grupos e presenteará o vencedor com um videoclipe e participação no programa Estúdio RS
Redação Publicado em 18/06/2014, às 18h00 - Atualizado em 20/06/2014, às 14h52
As bandas independentes brasileiras ganharão uma chance de mostrar o potencial e talento por meio de uma parceria entre a Rolling Stone Brasil e a marca West Coast. A partir desta quarta, 18, está no ar o Rolling Stone RAD, o maior concurso de bandas independentes realizado pela publicação deste a chegada ao Brasil, há oito anos.
Através do hotsite do RSRAD, as bandas poderão compartilhar músicas próprias e inéditas, postando um link do YouTube. A página funcionará como uma plataforma de catálogo das novidades da música nacional e o público terá a oportunidade ouvir, conhecer o grupo e votar nas faixas preferidas.
As dez músicas com o maior número de votos serão avaliadas pela equipe da Rolling Stone Brasil e a banda selecionada receberá quatro oportunidades imperdíveis de mostrar seu som para o público: uma entrevista exclusiva publicada no site da revista, a gravação de um videoclipe oficial, a participação no programa Estúdio RS e a chance de se apresentar no RS Live, evento musical realizado em setembro - mais uma parceria entre a RS e a West Coast. Os vencedores também receberão produtos da marca.
Inscrições e votações serão realizadas a partir desta quarta, 18, até o dia 31 de agosto. O resultado será divulgado no dia 5 de setembro, no hotsite do RSRAD e nas redes sociais. Boa sorte!
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram
Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos
Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show
Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro
Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista
Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae