Loja virtual superou rede Best Buy; para ser a primeira da lista, precisa passar o Wal-Mart
Da redação Publicado em 26/02/2008, às 17h32 - Atualizado às 18h33
A loja virtual iTunes ultrapassou o número de vendas da Best Buy e se tornou o segundo maior varejista de produtos musicais nos EUA. Com 50 milhões de clientes, e mais de 4 bilhões de músicas baixadas, o serviço da Apple perde apenas para o Wal-Mart.
Desde que o serviço começou a funcionar, as vendas de músicas aumentaram em 6%. A internet também diminuiu o preço unitário de discos. Anteriormente, um internauta comum gastava 44 dólares com compra de canções. Agora, a média per capita é de 40 dólares.
Somente no Natal de 2007, a Apple vendeu 20 milhões de músicas a seus clientes. O iTunes figura entre a lista das 10 maiores lojas de discos e singles desde 2005.
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'