Serviço que permite e facilita a compra de músicas ouvidas em streaming não tem previsão de chegada ao Brasil
Steve Knopper Publicado em 11/09/2013, às 10h55 - Atualizado às 11h38
A Apple foi notícia no mundo todo com o anúncio dos novos iPhones – o 5S e o 5C - na última terça, 10. Na ocasião, a empresa que revolucionou a música há uma década também anunciou mais discretamente seu maior desenvolvimento sonoro. O bastante aguardado iTunes Radio fará sua estreia no dia 18 de setembro, nos Estados Unidos – ainda não há previsão da chegada do serviço ao Brasil.
Ele virá com cerca de 200 features, integrando o novo software iOS 7. Embora, conforme já era previsto, a rádio de streaming seja bastante parecido com seu já bem estabelecido rival, o Pandora, o serviço será revolucionário por levar os usuários a comprar músicas ouvidas por streaming por meio de botões do iTunes. "Todo mundo concorda que será bom para os negócios”, disse Jim Urie, presidente de distribuição da Universal Music, o maior selo musical do mundo.
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'