Jack Black irá estrelar <i>You Are Here</i> - AP

Jack Black, Matt Dillon e Renée Zellweger irão trabalhar juntos

Atores estarão no filme You Are Here, do criador de Mad Men; Rachel McAdams também pode se juntar ao elenco

Da redação Publicado em 27/10/2010, às 12h55

Depois de conquistar diversos prêmios na televisão com a série Mad Men, Matthew Weiner vai fazer sua estreia no cinema e, para isso, está escalando um elenco de peso, de acordo com o site Collider. Jack Black, Matt Dillon e Renée Zellweger estarão em You Are Here, comédia romântica com um toque dramático que Matthew está arquitetando desde o ano passado, mas que acabou demorando para sair do papel por causa de conflitos de agenda entre ele e os atores que estavam escalados anteriormente: Jennifer Aniston, Bradley Cooper e Zach Galifianakis.

You Are Here foi escrito na época em que Weiner trabalhava em The Sopranos, série em que foi roteirista e produtor. Na história, dois colegas de quarto na casa dos 30 anos (Dillon e Black, nos papeis que originalmente seriam de Cooper e Galifianakis) que não se preocupam muito com a vida. Isso até que um deles, o personagem de Black, herda uma casa de campo, uma loja e um latifúndio milionário em um território Amish - e passa a ser responsável por tudo isso. Zellweger irá encarnar a outra filha do falecido, que fica furiosa com o fato de não ter recebido nada no testamento do pai.

Além dos nomes já citados, Rachel McAdams também pode integrar o time de atores. Foi oferecido um papel a ela, mas sua participação ainda está em negociação. Ela interpretaria a viúva do pai de Jack Black e Renée Zellweger.

renee-zellweger jack-black matt-dillon matthew-weiner you-are-here

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’