Janelle Monae - Reprodução / Facebook

Janelle Monáe apresenta versão de “Heroes”, de David Bowie; assista

A cantora tocou ao vivo a faixa que gravou para um comercial de TV

Redação Publicado em 13/06/2014, às 15h37 - Atualizado em 15/06/2014, às 15h57

A cantora Janelle Monáe apresentou ao vivo uma versão do single “Heroes”, lançado por David Bowie no disco homônimo à música, em 1977. Ela mostrou a faixa acompanhada por uma banda numerosa e vestida de branco em uma performance no programa de TV Late Night, do apresentador David Letterman.

Assista ao "dueto por holograma" de Janelle Monáe e M.I.A.

“Esta música é dedicada a todos os pequenos heróis de todo o mundo”, disse ela ao introduzir a canção. Janelle havia gravado a faixa este ano como parte de um comercial mundial de televisão para a Copa do Mundo. Na propaganda, ela aparece no Rio de Janeiro, acompanhada por jogadores de diversas seleções, como o zagueiro brasileiro David Luiz, além do holandês Robin van Persie, e dos argentinos Sergio Agüero e Lionel Messi.

Atualmente, Janelle está em divulgação do segundo álbum de estúdio, The Electric Lady, lançado em setembro do ano passado, três anos após o disco de estreia The ArchAndroid. Em entrevista à NME, a cantora demonstrou admiração pelo compositor de “Heroes”: “Sou uma grande companheira e amante de David Bowie, e ele faz parte do meu DNA musical há um bom tempo. A música [dele] simplesmente me encoraja como artista, e eu queria encorajar as pessoas também”.

Veja abaixo a performance ao vivo, seguida do comercial de TV com "Heroes", por Janelle Monáe.

música david bowie herois heroes janelle monáe Lionel Messi david luiz the electric light robin van persie sergio aguero archandroid

Leia também

Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada


50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos