Jay-Z - AP

Jay-Z usará letra de clássico do Nirvana em novo disco, diz Courtney Love

Viúva de Kurt Cobain concedeu permissão ao rapper para usar versos de “Smells Like Teen Spirit”

Redação Publicado em 21/06/2013, às 17h27 - Atualizado às 18h03

Courtney Love revelou que Jay-Z usará a letra de um dos maiores clássicos do Nirvana no novo disco dele, Magna Carta Holy Grail, que chega às lojas em julho. Em entrevista publicada no Huffington Post, a viúva de Kurt Cobain informou que deu permissão ao rapper para utilizar versos de “Smells Like Teen Spirit”.

Galeria: filha de Kurt e Courtney posa sexy para lentes de estilista francês.

“Eu estou permitindo que Jay-Z use as letras – a Frances [Cobain, filha dela com Kurt] enlouqueceria [se soubesse]. O Jay-Z é importantíssimo e somos amigos. Quero dizer, não somos melhores amigos...”, disse Courtney. “Na verdade, eles usaram sem pedir, o que é um pouco enervante, mas os procuradores já tomaram conta disso, então está tudo bem.”

A aproximação aconteceu quando Courtney fez uma cover de “99 Problems”, no festival de cinema de Sundance, em janeiro deste ano. Ela conta que planeja lançar um disco solo através de um selo independente até o fim deste ano.

Magna Carta Holy Grail é o 12º álbum do rapper e será lançado em 4 de julho. Jay-Z propôs o lançamento de forma diferente, como aplicativo para aqueles que possuem aparelhos de smartphone Samsung Galaxy. Com isso, a empresa comprou um milhão de discos com antecedência. A Billboard norte-americana, contudo, anunciou que este montante não será válido para as paradas de álbuns mais vendidos.

música disco álbum novo rapper Jay-Z Nirvana rick rubin pharrell williams timbaland magna carta holy grail smells like teen spirity

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein