Jennifer Aninston em alta: atriz foi chamada para mais duas comédias - AP

Jennifer Aniston fará par romântico com Paul Rudd em nova comédia

Wanderlust está previsto para ser rodado em setembro deste ano; atriz também está em negociação para a comédia Horrible Bosses

Da redação Publicado em 12/05/2010, às 16h40

Sem nem ter saído de cartaz dos cinemas ainda, com Caçador de Recompensas, Jennifer Aniston acaba de ser escalada para mais duas comédias: Wanderlust, da Universal Pictures, e Horrible Bosses, dos estúdios New Line. As informações são do site Deadline New York.

Em Wanderlust, que deve começar a ser rodado em setembro deste ano, um casal descobre que a vida moderna não é só aquilo que eles pensam. Por isso, decidem liderar uma comunidade alternativa, causando consequências caóticas para suas vidas. Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara) foi o escolhido, mais uma vez, para contracenar com Aniston. A dupla já trabalhou junta em FA Razão do Meu Afeto, de 1998.

A comédia será dirigida e escrita por David Wain (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço), roteirizada por Ken Marino (Faça o que Eu Digo Não Faça o que Eu Faço), com produção de Judd Apatow (Ta Rindo do quê?), que vai contar com o auxílio de Wain, Marino e Paul Rudd.

Em negociação

Após anos tentando produzir Horrible Bosses, parece que finalmente a New Line está próxima de fechar o projeto, segundo informou o site Hollywood Reporter.

Com direção de Seth Gordon (Surpresas do Amor), a trama vai girar em torno de três melhores amigos que, frustrados com seus trabalhos, chegam à conclusão de que a única solução é um matar o chefe do outro. Aniston e Colin Farrell (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus) estão em negociação para interpretar os chefes - ela seria uma "dentista sexualmente agressiva". Ainda não se sabe sobre o outro nome a integrar o trio.

Jason Bateman (Amor sem Escalas) e Charlie Day (A Quiet Little Marriage) devem viver os funcionários derrotados. Segundo o Hollywood Reporter, "o personagem de Bateman é um homem que acredita que seu trabalho será recompensado, até que é passado para trás em uma promoção. Já o papel de Day se trata de um homem infeliz que está sempre no lugar errado na hora errada". Ainda não se sabe sobre a data de início das filmagens, nem previsão de lançamento.

wanderlust jennifer-aniston paul-rudd horrible-bosses

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'