Jennifer Love Hewitt quer reativar carreira de cantora

Atriz, sem lançamentos desde 2002, tem material country na gaveta, diz namorado

Da redação Publicado em 19/05/2009, às 12h56

Jennifer Love Hewitt poderá retomar a carreira de cantora, e desta vez ciscando no terreno do country. A informação foi passada para a revista People pelo próprio namorado da estrela da série Ghost Whisperer, o ator e comediante Jamie Kennedy.

"Jennifer está escrevendo uma canção country, e eu realmente quero que faça uma demo para essa música, pois acho que ela deve cantar de novo. Ela é muito boa."

A atriz nunca escondeu o gosto pela cantoria, mas não tem álbum de estúdio desde BareNaked, de 2002. Seu primeiro disco, Love Songs, foi gravado aos 13 anos, em 1992, e lançado no Japão. O single que revitalizou sua imagem como cantora, após temporadas no papel de Sarah na série Party of Five, foi "How Do I Deal", liberado em 1999, na esteira do sucesso da franquia de terror teen iniciada com Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

BareNaked foi produzido pela cantora Meredith Brooks, mais conhecida pelo hit "Bitch" - ela também divide a composição de várias faixas com Hewitt. O álbum conta, ainda, com um cover de "Me & Bobby McGee", de Janis Joplin.

A resenha da Rolling Stone EUA, escrita na época, não foi muito generosa com o lado cantora de Hewitt. "Quem ela acha que é? Bom, várias pessoas: Gwen Stefani (...), Celine Dion (...), Sheryl Crow ou Meredith Brooks (...). Hewitt tem a voz pequenina e um gosto pela palavra 'bay-bhay', e ela se arrasta e grunhe por este meloso rock estilo Califórnia sulista como se fosse a melhor cantora de karaokê do pedaço".

No MySpace de Hewitt,, zero música - entram apenas anúncios de produções na TV.

jennifer-love-hewitt

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos