A gravadora vai focar em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário
Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2018, às 11h05 - Atualizado às 11h11
De acordo com o The Hollywood Reporter, J.J. Abrams vai lançar o Loud Robot, um selo de música independente com foco em artistas emergentes e também em bandas já instauradas no cenário.
A produtora Bad Robot, também criada pelo diretor, usará músicas dos artistas da gravadora em seus filmes, séries e jogos de videogame (Abrams anunciou recentemente a Bad Robot Games).
O cineasta chamou dois veteranos da indústria fonográfica para fazerem parte do time: McKee Floyd (ex diretor de marketing do grupo Glassnote Entertainment, que cuida de artistas como Mumford & Sons, Childish Gambino e Phoenix) e Nicky Berger (fundador da Berger Management e cofundador da Fort William Artists Management, que representa bandas como Grizzly Bear, Fleet Foxes e The War on Drugs).
Só em 2018, Abrams já apareceu nos créditos de produção de Missão: Impossível - Efeito Fallout, The Cloverfield Paradox, da série Castle Rock e do filme Overlord, que deve estrear em 9 de novembro nos Estados Unidos.
Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’
Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade
Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio
Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?
Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'