- Johnny Depp, como Jack Sparrow, na franquia Piratas do Caribe (Foto: Disney/Divulgação)

Johnny Depp está definitivamente fora dos filmes de Piratas do Caribe

Produtor da Disney confirmou a saída do ator que viveu o personagem Jack Sparrow

Redação Publicado em 24/12/2018, às 08h54

Johnny Depp está fora da franquia Piratas do Caribe, iniciada em 2003, com o longa A Maldição do Pérola Negra. A notícia da saída do ator da série de filmes era ventilada desde outubro, mas só foi confirmada agora.

Um produtor da Disney, companhia que coloca a série de filmes no cinema, afirmou que Depp não interpretará mais Jack Sparrow e, com isso, refazer toda a franquia.

"Nós queremos trazer novas energias e vitalidades (à franquia), explicou o chefe de produção Sean Bailey, da Disney, ao site The Hollywood Reporter.

A Disney se encontrou com a dupla de roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick para escrever um reboot da série Piratas do Caribe.

"Eu amo os filmes (dos Piratas do Caribe), mas parte do motivo pelo qual Paul e Rhett se interessaram em fazer um reboot é que queremos mudar as coisas", explicou.

O último filme de Johnny Depp em Piratas do Caribe foi A Vingança de Salazar (2017), longa com a pior bilheteria da franquia. Ainda assim, com o ator como Jack Sparrow, a franquia rendeu a Disney US$ 4,5 bilhões e cinco filmes.

Recentemente, Johnny Depp foi capa da Rolling Stone. A matéria, chamada O Caso de Johnny Depp, entrega os detalhes sobre a vida do astro, os processos milionários, a névoa de álcool e haxixe, um casamento que deu muito errado e um estilo de vida o qual ele não pode bancar. Leia aqui! 

cinema Johnny Depp Disney franquia piratas do caribe jack sparrow

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’