Judd Apatow une forças com Kimberly Peirce

Diretor de O Virgem de 40 Anos irá colaborar com a cineasta de Meninos Não Choram em comédia romântica

Da redação Publicado em 02/08/2009, às 19h23

Judd Apatow mal estreou sua nova comédia, Funny People, e já está mirando uma nova história humorística. O cineasta irá unir forças com Kimberly Peirce, diretora do drama Meninos Não Choram para um filme sobre as frustrações amorosas de um homem.

Em entrevista ao site ComingSoon, o diretor afirmou que já está trabalhando com Pierce, mas não deu detalhes do projeto. Porém, no site oficial da cineasta, uma sinopse do futuro filme foi publicada.

A promessa da diretora é de que o filme será uma "comédia romântica", ainda sem título, "no estilo de Pedro Almodóvar e Woody Allen". A prévia da trama explica que "um grupo de amigos de um cara o ressuscitam do pior fim de relacionamento possível, e o treina para encontrar o amor verdadeiro nessa 'troca de gênero' do clássico da comédia romântica".

Peirce também respondeu ao contato realizado pelo ComingSoon dizendo ainda que será a diretora e roteirista do novo longa.

Além do projeto com a cineasta, Apatow, que estreou como diretor com o filme O Virgem de 40 Anos, também mencionou que fará um projeto com John Carney (Apenas Uma Vez).

judd-apatow funny-people virgem-40-anos meninos-nao-choram kimberly-peirce

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae